.

.

.

.

quinta-feira, 30 de março de 2017

EDUCAÇÃO: Inaugurada Escola técnica Estadual

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, recebeu o governador Paulo Câmara, na manhã desta quinta-feira (30), para inauguração oficial da Escola Técnica Estadual (ETE) Ministro Fernando Lyra. Com um investimento na ordem de R$ 10,5 milhões, a nova unidade já atende 169 estudantes da cidade desde fevereiro de 2017, mas tem capacidade total para receber até 1.300 estudantes. O ex-governador João Lyra Neto, irmão do homenageado, representou toda a família.
A prefeita de Caruaru se disse honrada em inaugurar uma Escola Técnica com o nome do ex-ministro Fernando Lyra. "Estou muito feliz pela inauguração deste equipamento que marca um compromisso do Governo com a nossa juventude. Também é de uma enorme alegria inaugurar uma escola que leva o nome de meu tio Fernando Lyra, um homem de grande valor e que sempre lutou com diálogo e pela democracia deste país", ressaltou Raquel, que afirmou que a educação é a principal bandeira de seu governo. “Vamos trabalhar por uma melhor educação todos os dias”.
Raquel também falou do compromisso em fazer parcerias entre os governos municipal e estadual para o bem do povo de Caruaru. "Dado este princípio de democracia, compreendemos a necessidade de estarmos de mãos dadas trabalhando por essa juventude, que precisa continuar sonhando ainda que estejamos num momento de grande crise política, econômica e social. Governador, conte com Caruaru, conte comigo, que nós vamos trabalhar juntos em favor da nossa gente", finalizou a prefeita.
O governador Paulo Câmara também deixou uma mensagem aos caruaruenses e disse a prefeita Raquel Lyra e a todos os presentes que a parceria será feita em benefício do povo de Caruaru e da região Agreste. “Vamos trabalhar juntos para isso”. O governador destacou ainda que a educação vai continuar sendo uma prioridade de sua gestão. "Essa escola técnica vai ao encontro do que queremos: oferecer condições aos alunos de ter um aprendizado que os faça conseguir alcançar todos os sonhos", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário