26/04/17

Artistas de Caruaru participam de produção nacional do SEBRAE

Thiago Rosas criador do programa com o Nerisvaldo que atua na produção e no elenco
No mundo dos negócios, a onda é simplificar! Foi ao ar ontem o primeiro programa, no canal do Sebrae no youtube a série: Simplifiquês, com Marcelo Marrom e Dinho Machado. A gravação deste foi na 25 de Março em São Paulo, e desde ontem eles estão em Caruaru para produzir o segundo programa com o tema: Microempreendedor Individual - MEI.

A equipe de produção conta com profissionais de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. Conversamos com Thiago Rosas que é o coordenador do Núcleo de Audiovisual do SEBRAE Nacional, ele que idealizou o programa Simplifiquês e falou sobre a proposta do programa: "Faz parte de uma nova estratégia de abordagem do SEBRAE de apresentar assuntos sérios de forma leve e divertida, assim, temas complexos do comercio chegam ao público com simplicidade e bom humor."
Em pé, o diretor e cineasta Doriel Francisco. Sentados Marron e Jéssyca Tabosa
Nerisvaldo e Dorge Tabosa
De Caruaru estão participando artistas conhecidos como Nerisvaldo Alves, Dorge Tabosa e Paulo Pereira e comerciantes da feira livre do Parque 18 de Maio.Todo mês, a dupla vai apresentar de forma simples e bem-humorada temas que interessam a você, empreendedor! Estamos preparando entrevistas exclusivas para publicar posteriormente com alguns dos profissionais que vão abordar de modo específico questões na linguagem que atuam.

Nenhum comentário: