.

.

.

.

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Ganhadores do 8º Prêmio da Música Pernambucana serão conhecidos hoje

Banda Zé do Estado será homenageada
A ACINPE, Associação dos Cantores e Interpretes de Pernambuco, anuncia hoje, 20 horas, no Teatro Santa Isabel, os ganhadores do Prêmio da Música de Pernambuco.
A finalidade da ACIPE com o prêmio é valorizar e fortalecer a cultura pernambucana, com a revelação de novos talentos e o reconhecimento de nomes já consagrados. Hoje à noite serão premiados cantores, compositores e instrumentistas que têm contribuído com seu talento para a valorização da nossa música. A Comissão vai escolher vencedores entre 112 candidatos. Serão premiados os trabalhos lançados em CDs, DVDs e videoclipes, em 16 categorias. São elas: Frevo, Forró (Cantor), Forró (Cantora), Forró (Grupos e Bandas), Cultura Popular (Cantor), Cultura Popular (Cantora), Cultura Popular (Grupos e Bandas), Romântico, Samba, MPB, Infantil, DVD, Coletânea, Pop Rock, Instrumental e Videoclipe. A direção é do cantor, compositor e produtor George Luiz.

Shows

Haverá show de André Rio, Irah Caldeira, Terezinha do Acordeon, Jota Michillis, Damião Mota, George Luiz, Banda O Disco, coral Sonetos Madrigal, Damião Mota, Bela Maia (concorrente do The Voice Kids), Flor do Muçambê.
Alguns homenageados também vão se apresentar como Terezinha do Acordeon e Antulio Madureira (40 anos de carreira), Jota Michiles (50 anos de carreira), Roberto Muller (60 anos de carreira), Dona Glorinha do Coco (70 anos de carreira) e Banda Zé do Estado com 80 anos dedicados a cultura do nosso estado.
Ingressos: quilo de alimento não-perecível. Os alimentos arrecadados serão doados ao projeto Clamor pelo Sertão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário