.

.

.

.

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Oportunidade: III Bienal do Sertão de Artes Visuais


“Unindo Sertões”. Este é o tema desta edição da Bienal do Sertão de Artes Visuais, onde o congraçamento de idéias, atos e fusões, experimentalismos estéticos, processos e diversidade pictórica de todos os sentidos, se abarcarão num itinerário voltado para valores educacionais, de intercâmbio e de acervo histórico.

Resultado de imagem para III Bienal do Sertão de Artes VisuaisDevido ao sucesso das edições anteriores, foram mantidas as participações de instituições convidadas, a respeito do patrimônio antropológico e de resgate cultural destes povos, envolvidos com maneiras outras de pensar e de se evoluir perante seus percalços e que numa arte única e desenvolvimentista encontra refúgio.
O Ministério da Cultura, parceiro desde o início do projeto, a quem nos acolheu e deu sua real distinção a este.
Segundo Denilson C. Santana, Organizador e Curador Geral da Mostra, a bienal deste ano entra num parâmetro importantíssimo e rico para o calendário artístico do país a partir desta região tão riquíssima e eloquente em fantasias e humanismos, e alude ainda a outras bienais espalhadas pelo mundo como fonte de conhecimento e divulgação de obras e artistas de várias nações que encontra e encontrará abrigo nesta edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário