07/04/17

Severino Florêncio: "O espetáculo proporciona o prazer do reencontro"

Foto do Ensaio geral  realizado na quinta, 06, Severino Florêncio (primeiro à direita) ao lado de Silvério Pessoa. Este ano Severino atua como apóstolo Mateus, um convidado de Herodes e participa na cena de Judas.

O ator Severino Florêncio falou com exclusividade ao blog sobre as expectativas deste ano em relação ao espetáculo da Paixão de Cristo, Nova Jerusalém. As expectativas, o clima entre o elenco e a falta que estão sentindo do ator Wagnner Sales porém todos com sentimento positivo em relação ao restabelecimento de sua saúde. Confira:

"Em relação a movimentação de público as expectativas são boas para este ano. Tudo está transcorrendo muito bem. Tivemos antes de ontem o último ensaio, ontem a estréia para convidados e imprensa. O sol está muito forte aqui.
Wagnner Sales esteve em coma porém vem se recuperando de forma surpreendente

Sentimos muito a ausência do nosso querido Wagnner Sales. lembramos o tempo todo dele. Estamos todos na mesma corrente e com pensamento positivo, para que ele se recupere e estejamos todos juntos aqui no próximo ano celebrando a vida!
Entre nós do elenco conversamos muito sobre o prazer do reencontro a cada ano. isso vale mais do que tudo. Para nós do elenco o espetáculo proporciona o prazer do reencontro. É comunhão, confraternização e uma alegria que não tem preço".

MONUMENTOS INAUGURADOS
Os ministros Roberto Freire (Cultura), Max Beltrão (Turismo) e Bruno Araújo (Cidades) estiveram, juntamente com o governador Paulo Câmara, assistindo à pré-estreia da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém ontem (7). Às 17 horas, antes do início do espetáculo, eles inauguraram dois grandes monumentos em homenagem aos produtores culturais Plínio e Diva Pacheco, idealizadores e construtores da cidade-teatro no município do Brejo da Madre de Deus.
Inauguração dos Monumentos


As esculturas trazem Plínio ao lado do Jipe utilizado no transporte das pedras para a construção da Nova Jerusalém e Diva, que também atuava como atriz, interpretando o papel de Maria em uma cena semelhante à Pietà, de Michelangelo. A inauguração, que faz parte das comemorações dos 50 anos do espetáculo que inicia a temporada 2017 neste sábado, dia 8 e vai até 15 de abril.

Na ocasião da inauguração dos monumentos foram entregues medalhas comemorativas do Jubileu dos 50 anos a pessoas que deram importantes contribuições para o sucesso alcançado pela Paixão de Cristo ao longo de sua história.

NOVIDADES
Para o espetáculo de 2017, a Sociedade Teatral de Fazenda Nova introduziu novas cenas grandiosas, renovou figurinos e apresentará um elenco de artistas convidados com nomes de destaque no cenário nacional: Rômulo Arantes Neto (Jesus), Letícia Birkheuer (Maria), Joaquim Lopes (Pilatos), Aline Riscado (Herodíades), Adriana Birolli (Madalena), Raphael Vianna (Herodes) e Jesus Luz (Apóstolo João).
O espetáculo já foi assistido por cerca de 3,8 milhões de pessoas.

Informações sobre horários e tudo sobre o espetáculo acesse aqui.

Nenhum comentário: