.

.

.

.

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Adélio Lima em nova atuação no cinema



O ator caruaruense Adélio Lima vai aparecer novamente nas telonas. O ator está no elenco do filme Polícia Federal - A Lei É Para Todos. Na produção, o ator faz o superintendente da PF Antenor.

O filme retrata a parte investigativa da PF, mas tem muita ação e muita informação. O laboratório de Adélio foi in loco, nas salas da Polícia Federal em Curitiba, no Paraná.
O filme foi rodado entre dezembro e janeiro deste ano.
Resultado de imagem para adélio lima a lei e para todos
João Baldasserini, Adelio Lima, Flávia Alessandra e Leonardo Franco em cena do filme - FotoIQueEstevesIDivulgação

A previsão é que Polícia Federal - A Lei É Para Todos entrasse em cartaz no mês de julho mas agora está sendo divulgada para setembro.

A direção é de Marcelo Antunez, com produção de Tomislav Blazic. Além de Adélio Lima (superintendente da PF Rosalvo Ferreira Franco), estão no elenco Ary Fontoura (ex-presidente Lula), Marcelo Serrado (juiz Sérgio Moro), Antonio Calloni (delegado Igor de Paula), Rainer Cadete (procurador Deltan Dallagnol), Leonardo Franco (procurador da República Carlos Fernando).
O longa foi orçado em mais de R$10 milhões pelo Ministério da Cultura. No entanto, a produção abriu mão de recursos da Lei Rouanet para trabalhar com patrocinadores "privados", mantidos sob sigilo.

Adélio, após a destacada interpretação em “Gonzaga: de Pai para Filho”, foi contratado pela Rede Globo e participou da novela“Jóia Rara” onde interpretou o personagem Josias, ao lado de atores como José de Abreu, em “Amorteamo” o personagem foi Tião, ele contracenou junto com Jackson Antunes e Letícia Sabatella. O trabalho mais recente foi “1 contra Todos”, da FOX, série em 8 episódios exibida no início do segundo semestre do ano passado onde fez o personagem "O Professor".


Nenhum comentário:

Postar um comentário