.

.

.

.

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Calendário oficial das comidas gigantes será divulgado dia 17 de maio

O São João já está chegando e com a festa aquele cheirinho gostoso das comidas gigantes que fazem parte da nossa tradição junina. E no próximo dia 17 de maio será lançado oficialmente o calendário das comidas gigantes, para o São João 2017, em Caruaru. 

A festa vai promover o lançamento do calendário das comidas que fazem parte da União das Comidas Gigantes de Caruaru, que reúne delícias como o Maior Cuscuz do Mundo, o Maior Caldinho do Mundo, Dobradinha Gigante, Festa da Polenta, Festa do Munguzá, Bolo de Rolo, Cozido de Milho na Manteiga de Garrafa, Arraiá do Pão Doce, Assado de Milho, Bolo de Tapioca, Bolo de Saia, Broa de Milho, Salgadinho Gigante e a Festa da Macaxeira. 
Vereador Tafarel
O vereador Tafarel, que é o responsável pela realização do Maior Caldinho do Mundo, aponta que esse vai ser o maior lançamento das comidas gigantes já feito na cidade. “Vai ser uma festa linda, com direito a muito forró, e o mais importante, vamos estar divulgando com bastante antecedência para que os caruaruenses e os turistas possam se programar para ir as festas e provar um pouco das nossas comidas gigantes. 

As festas das comidas gigantes vão acontecer entre os dias 27 deste mês a 29 de junho, em diversos bairros. E para já entrar no clima do São João, a festa vai contar com o show da banda Forrozão Túnel do Tempo. 

O lançamento vai ser aberto ao público e vai acontecer a partir das 19h, no dia 17 de maio, véspera do aniversário de Caruaru, na Praça Professor Heleno Tôrres, mais conhecida como a Praça da Asces-Unita, na Avenida Portugal, bairro Universitário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário