.

.

.

.

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Prédio onde funcionava Teatro pega fogo

Incêndio ocorreu em prédio abandonado localizado na Rua Doutor Joaquim Nabuco (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Foto do Corpo de Bombeiros - Divulgação
Informações do G1

Bombeiros controlaram o fogo no prédio abandonado onde antes funcionava o Teatro Barreto Júnior uma hora após o início das chamas, na tarde desta quinta(4). Não houve vítimas.
m incêndio atingiu o prédio onde funcionava o Teatro Barreto Júnior, localizado na Rua Doutor Joaquim Nabuco, na área central do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, na tarde desta quinta-feira (4). O Corpo de Bombeiros enviou uma viatura para controlar o fogo no imóvel abandonado, localizado na Praça do Jacaré.
O fogo teve início por volta das 16h e foi controlado uma hora depois pelos bombeiros, que passaram, então, a fazer o trabalho de rescaldo na área. De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, o incêndio não deixou vítimas, ocasionando apenas danos materiais no espaço.
"As chamas destruíram objetos velhos, restos de cadeiras, papel, tecido, plástico e entulhos que havia no local", informou o Corpo de Bombeiros por meio de nota. As causas do incidente são desconhecidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário