.

.

.

.

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Segmento audiovisual ganha coletivo


Agora Caruaru dispõe de um grupo de artistas profissionais e experientes organizados com o mesmo objetivo: promoção do audiovisual de Caruaru a partir da realização de filmes.

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos
Edvaldo Santos
O Coletivo Cine Cru está composto de maneira equilibrada por profissionais para a produção audiovisual para cinema. Apesar da ideia ter surgido a partir de Edvaldo Santos, que é representante do segmento Audiovisual no Conselho Municipal de Política Cultural do município a direção é coletiva tendo além do Edvaldo o Abraão Vila Nova e Lucas Marinho.

A organização ideológica do Coletivo não estará diretamente ligada a uma identidade (religiosa, política, social). Todas as decisões são tomadas coletivamente.

Já tem o primeiro filme em pré-produção: Caminho de Casa (roteiro de Abraão Vila Nova e direção de Ana Carolina).

Existe também uma fanpage: fb.com/coletivocinecru para divulgação dos filmes, divulgação dos bastidores, seleção de elenco, trocas de experiências com outros coletivos e realizadores e coleta de sugestões diversas.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna
O Coletivo Cine Cru é composto por uma diversidade de profissionais do audiovisual de Caruaru Edvaldo Santos, Rafael Amancio, Abraão Vila Nova, Lucas Marinho, Cesar Augusto, Ana Carolina, Jucineide Santos, Nelson Lima, Mariana Granja, Jô Albuquerque, Meury kellme, Janaina Waleria e Fabio Duarte.



Um comentário: