.

.

.

.

quinta-feira, 22 de junho de 2017

"Danado de Bom" em exibição hoje no SESC Caruaru

Resultado de imagem para documentário danado de Bom

Logo mais às 19:30 no Teatro Rui Limeira Rosal, no Sesc Caruaru, será exibido o documentário premiado sobre o compositor João Silva com entrada gratuita.
O documentário foi o grande vencedor do Cine PE no ano passado, com quatro troféus, “Danado de Bom” conta a história de um dos maiores parceiros de Luiz Gonzaga e autor de mais de 3 mil canções.
Além do lançamento nos cinemas de todo país e de parceria com o SESC Pernambuco, longa-metragem ganha exibições especiais no circito independente.

Resultado de imagem para cenas documentário danado de Bom 
O longa-metragem “Danado de Bom”, grande vencedor do Cine PE 2016, com os prêmios de melhor filme, fotografia, montagem e edição de som, chega aos cinemas no dia 29 de junho. O filme dirigido por Deby Brennand mostra a trajetória de João Silva, parceiro constante de Luiz Gonzaga e um dos principais compositores brasileiros, autor de mais de 3 mil músicas.  Além do circuito tradicional, o filme ganhará exibições em unidades dos Sescs em Pernambuco: Caruaru (22/06), Petrolina (04/07) e Arcoverde (07/07).  


SINOPSE
Com participações de músicos consagrados como Dominguinhos, Elba Ramalho, e Gilberto Gil e Alcione “Danado de Bom” acompanha o compositor João Silva em uma viagem pelo sertão nordestino até sua cidade natal, Arcoverde, no agreste de Pernambuco. João relembra sua jornada, de menino andarilho, semianalfabeto, até se tornar compositor de sucessos como “Pagode Russo”, “Nem se despediu de mim” e “Danado de Bom”, e um dos principais parceiros de Luiz Gonzaga. Mestre João, compôs mais de 3 mil músicas, e faleceu antes de ver o documentário finalizado.

Confira o Trailer:


SESC Caruaru fica na rua: Rui Limeira Rosal, s/n, Petrópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário