.

.

.

.

sábado, 10 de junho de 2017

Histórias Invisíveis neste domingo em Caruaru

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna
Espetáculos de rua e oficinas teatrais serão uma das atrações para os caruaruenses neste domingo dia 11. A ação cultural já percorreu 11 estados brasileiros e chega na próxima semana na capital, com apoio da Cartola Produções.
Nos dias 11, 12 e 13 de Junho é encenada a comédia farsesca “Histórias Invisíveis”, na Praça dos Guararapes, às 16h e as 18h no dia 11 e dias 12 e 13 às 18h. A peça escrita pelo premiado dramaturgo Paulo Rogério Lopes, inspira-se na Commedia Dell´Arte, que já na idade média utilizava o humor e a ironia para abordar questões sociais.
A peça mostra o hipocondríaco prefeito Argânio, que não se dá conta dos problemas da cidade de Algures. A situação piora quando ele é ludibriado por um charlatão aproveitador. Entre enganos e confusões, vem à tona o principal problema da fictícia cidade de Algures: a falta de saneamento básico e suas consequências à saúde da população.
O espetáculo será apresentado em uma carreta adaptada e percorre diversas cidades de Norte a Sul do Brasil. O Teatro e oficina conta com a participação da atriz Gina Tocchetto.
As apresentações começam no domingo(11) as 16h e 18h e seguem terça(12) e quarta(13) as 18h.

Oficina 
As oficinas de jogos teatrais acontecem no dia 13 de Junho, das 9h às 12h, na Casa da Cultura José Condé. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail cartolaproducoes.caruaru@gmail.com A oficina terá 30 vagas disponíveis, que serão preenchidas por ordem de inscrição.

Informações 
(81) 9.9404.8608

Nenhum comentário:

Postar um comentário