.

.

.

.

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Recife recebe encontros da Rouanet nos dias 12 e 13

photo5084798459202086831
O Ministério da Cultura (MinC) chega ao Nordeste para debater a Lei Rouanet com produtores culturais da Região. Nos dias 12 e 13 de junho, técnicos da Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura (Sefic) apresentarão a nova versão do Sistema de Apoios às Leis de Incentivo à Cultura (Salic) e esclarecerão dúvidas sobre as regras trazidas pela Instrução Normativa (IN) nº 1/2017 para o incentivo fiscal da Lei.
Ainda há vagas para interessados em participar do encontro do dia 13. A inscrição deve ser feita por por este formulário. Gratuitos, os encontros ocorrem das 9h às 17, na Superintendência do Banco do Brasil na capital pernambucana.
Com a publicação, em março, das novas regras trazidas pela IN, o apoio a projetos culturais ganhou mais transparência e novo fluxo de análise dos projetos. Uma nova versão do Salic trouxe alterações no processo de cadastro das propostas, principalmente nas etapas do plano de distribuição e planilha orçamentária. A ferramenta ainda está disponível em aplicativo para smartphones e tablets pelos sistemas Android e IOS.
A partir dessas novidades, técnicos da Sefic estão atendendo diretamente os proponentes para tirar dúvidas e receber contribuições de melhoria para o Salic.
Os próximos encontros ocorrem ainda neste mês em Belém (PA), no dia 19, e em São Paulo (SP), no dia 26.
Serviço
Encontro sobre Lei Rouanet com proponentes de RecifeData: 12 e 13 de junho
Horário: das 9h às 17h
Local: Superintendência do Banco do Brasil em Recife
Endereço: Av. Rio Branco, 240, 11º andar – Recife Antigo. Recife/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário