.

.

.

.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Plano Diretor será tema de debate em Caruaru

A Prefeitura de Caruaru através da Secretaria de Urbanismo e Obras (SEURB) convida a todos, para participar da apresentação e debate do tema: “Plano Diretor, Desafios e Inovações”, com foco nas experiências inovadoras de formulação e aplicação de normas urbanísticas no âmbito de outras cidades.

O evento será realizado às 18h, no auditório da UNIFAVIP, e contará com a presença dos palestrantes, Anderson Kazuo Nakano, coordenador da Revisão do Plano Diretor de São Paulo, e Norma Lacerda, coordenadora da Elaboração da Lei 16.719/2001(Lei dos 12 bairros –Recife), representando a UFPE.

O objetivo é apresentar os relatos trazidos de outras cidades, como motivação e reflexão da necessidade de adotar estratégias inovadoras e instrumentos adequados para a realidade local.

O debate será mediado pela secretária de Urbanismo e Obras da cidade, Nyadja Menezes e pelo representante da Gênesis (Empresa responsável pela Revisão do Plano Diretor de Caruaru), Geraldo Marinho.

A discussão será focada noplano diretor e nas normas urbanísticas como instrumento de transformação, trazendo aspectos inovadores para o contexto do município, bem como, a busca de oportunidades para aplicação de ferramentas de transformação na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário