.

.

.

.

domingo, 13 de agosto de 2017

Assista "A Visita" com Severino Florêncio


Ao visitar o local que fez parte de sua infância, Antônio depara-se com um deserto de gente e de bicho. Na mais absoluta solidão, busca na memória recriar fatos de seu passado e através de relatos sobre a família, política e sentimentos, encher de vida o vazio do lugar e do seu coração.

O Grupo de Teatro Arte-Em-Cena, fundado em 1987, busca o aperfeiçoamento técnico, investindo na pesquisa do trabalho artístico de forma a proporcionar ao público, de tempos em tempos, espetáculos que traduzam a grandeza da arte. Possibilitando o acesso a obras literárias, a exemplo das montagem de: Quinze Anos Depois de Bráulio Tavares, Avatar de Paulo Afonso Grisolli, Dorotéia Vai à Guerra de Carlos Alberto Ratton, Diário de 1 Louco  de Nikolai Gogol – adaptação de Rubem Rocha Filho, Romance do Conquistador de Lourdes Ramalho, Deus Danado de João Denys, e agora, 
A VISITA do encenador espanhol Moncho Rodriguez. 
O espetáculo é encenado pelo ator Severino Florêncio e traz Nildo Garbo como Encenador/Figurino/Adereços, Edu de Oliveira na iluminação, Moacir Severino no Design Gráfico e Severino Florêncio na Produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário