.

.

.

.

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

O Blog está de mudança!

Quando entrar setembro...

Em setembro nosso blog completa seis meses no ar. Nascido de um parto sofrido mas em poucos dias de vida já se percebia útil a sua vocação de atender a demanda do segmento artístico-cultural de ter um meio que priorizasse o jornalismo cultural na região.

Esse primeiro ano começando pelo município, sendo o próximo desafio alcançar cidades vizinhas com conteúdo de formação e informação saudável.
Essa união do cultural com o digital cresce fundamentando-se na criação, distribuição e divulgação das informações.

Contamos com parceria de amigos preciosos nesta fase tão delicada pós nascimento que são os apoiadores culturais. Junto com os parceiros-irmãos fazedores de cultura, artistas e entidades de renome já consagrado no meio artístico que só engrandeceram mais nosso trabalho. Por fim, os colaboradores com opiniões, sugestões, torcida, críticas e artigos.

Bianca Silva
Wanessa Galvão
Entre os amigos do caminho pessoas queridas e profissionais da melhor qualidade, gente séria e criativa, que estão vindo para somar conhecimento e melhorar nossa já reconhecida vocação de ajudar na propagação das atividades culturais, as artes, a política comprometida com ações por uma sociedade melhor.
Nesta visão está conosco Wanessa Galvão, jornalista com experiência de atuação no Sistema Jornal do Commercio, nas revistas Moda & Negócio, Presença e Movimentto, agora é assessora na prefeitura de Agrestina. Wanessa vem construindo um diálogo conosco há alguns meses e tem sido a principal incentivadora destas inovações. A quem sou muito grato, além de admirador de sua competência profissional.  
Também Bianca Silva, que atuou recentemente no Jornal Extra de Pernambuco. Ela está preparando o novo visual do blog que o público conhecerá a partir de setembro. Bianca é acadêmica do último período de jornalismo, Blogueira e Youtuber. É apaixonada por moda, maquiagem, literatura, decoração, fotografia e como diz... "tudo que faz seu olho brilhar".
Temos outros nomes a divulgar até setembro. 
O blog vai permanecer priorizando a Cultura e avançar em temas e discussões político-social de caráter formativo buscando reforçar ações coletivas dos que sonham e trabalham por um mundo mais justo e menos desigual.

"Já choramos muito
Muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar
Uma nova canção
Que venha nos trazer
Sol de primavera
Abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cor
Só nos resta aprender"

Sol de Primavera
Beto Guedes e Ronaldo Bastos

Um comentário: