22/09/17

Exclusivo: Veja como vai ser participação de Zé do Estado no Rock in Rio


Estamos em contagem regressiva e daqui a pouquinho, às 18 horas, começa o show no Palco Sunset, que celebra os 20 anos do Grande Encontro. O clima de expectativa é muito grande em nossa região por conta da participação especial da banda Zé do Estado.
Tivemos informações nessas horas que antecedem o show que durante a apresentação de Elba, Alceu e Geraldo Azevedo acontecerão homenagens especiais ao público, e que vão se solidarizar com o atual momento do Rio de Janeiro. — Estou pela causa de todos. Nosso show é pela humanidade — disse a paraibana Elba Ramalho, que dividirá o microfone com Azevedo e Valença em prol de outra mobilizações: — Minha principal missão é tratar desse projeto em favor da Amazônia. O show não é só meu, mas queremos fazer algo que prestigie a todos.
Com exclusividade para nosso blog, Anderson revelou como será a participação da banda: "Vamos tocar a música 'Pelas Ruas que Andei' de Alceu, 'A Briga do Cachorro com a Onça' e 'Caboré'. A proposta será trazer pra todos conhecerem o que chamamos de Rock Rural ou Rock Nordestino. Vai ser uma participação muito breve mas certamente histórica".
Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo ensaiaram na última quarta-feira para a apresentação com a Banda de Pífanos Zé do Estado e o Grupo Grial de Dança. O show desta sexta será às 18h no palco Sunset, que também recebe os artistas da banda Sinara, Baiana System e Titica e Ney Matogrosso e Nação Zumbi.

Opções para assistir:

O canal Multishow, que está transmitindo os shows do festival, transmitirá ao vivo e, em Caruaru vários locais estarão conectados para ver a participação de Zé do Estado, o Hermanos Bar, que fica no Cedro, está reservando uma estrutura melhor para acomodar a todos que forem.

Ainda hoje teremos mais novidades sobre Zé do Estado no Rock in Rio, fiquem atentos e vamos para o show!!!

Nenhum comentário: