22/11/17

Parceria entre Castelo Branco Recepções e Lucas Guinaldo Buffet será apresentada hoje à Caruaru

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Uma das maiores preocupações quando se está planejando uma festa de casamento, aniversário ou confraternização é a escolha do buffet. Uma boa ou má decisão pode influenciar bastante no sucesso da sua comemoração. Com tantas opções no mercado e fatores para serem levados em conta na hora da escolha, na noite de hoje, Caruaru vai conhecer uma proposta nova e diferenciada que reúne a qualidade gastronômica com um ambiente agradável.

Será apresentado a profissionais que atuam nos mais diversos segmentos da indústria de eventos, imprensa e fornecedores a parceria firmada entre a casa de eventos Castelo Branco Recepções e Lucas Guinaldo Buffet.

A imagem pode conter: mesa e área interna

Requinte, qualidade e bom gosto, além de estilos diferentes de cardápios, personalizados e com apresentação de acordo com cada festa, faz parte do conjunto de serviços ofertados pela dupla.

Será logo mais às 20h30, na Rua Bernardino Francisco Muniz, 300, Bairro Indianópolis, em Caruaru. O local tem capacidade para receber até 150 pessoas, nas proximidades do Caruaru Shopping. Mais informações e contatos:  81 9.9656-6617.

Nenhum comentário: