21/09/18

TRUPE VEJA BEM MEU BEM DE CARUARU, CONTINUA CIRCULAÇÃO NACIONAL INDEPENDENTE.


Espetáculo “Poeta Preto” da “Trupe Veja Bem Meu Bem” continua sua circulação independente por Caruaru, Garanhuns, Olinda-PE, Palmeira dos Índios-AL e Rio de Janeiro-RJ.


O espetáculo faz um ano de vida e nossa maior determinação é não parar. A circulação nacional e independente é um projeto da TRUPE, orgânico, criado para descobrir formas e métodos de viajar com o trabalho artístico e independente através de parcerias com Coletivos, Universidades, Instituições privadas ou publicas, Bares alternativos, Grupos de teatro, Bibliotecas, eventos Literários etc.


Com texto de Vanderson Santos, direção de Pedro Henrique, iluminação executada por Jackson Freire e encenação de Rosbergg Alexsander. O espetáculo se passa em um ambiente intimista, que inclui a plateia no universo onírico, esquizofrênico e denso do Poeta. Através do jogo de luzes e sombras, o estranho, desconhecido, mas familiar personagem traz à tona angústias, medos e desejos através da expressão poética e do trabalho de corpo do ator em cena.


E enquanto desfia suas questões existenciais o Poeta captura e mexe com a plateia, que se sente tão distante e tão próxima da inquietante figura, como quem se mira em um espelho que reflete a condição humana.


No dia 05 de outubro, será realizada uma apresentação do espetáculo, as 20:00 horas, a apresentação será na ACACCIL- Academia Caruaruense de Cultura Ciências e Letras, para viabilizar os custos da TRUPE ao Rio de Janeiro em outubro.
Ingressos: 20 reais
Para a continuação da Circulação, a Trupe conta com o apoio da UPE-Garanhuns, ACACCIL, Coletivo Hetéaçã e da Universidade Federal de Alagoas, UFAL, Mameluco Hostel, e com o apoio institucional do Teatro Experimental de Arte, TEA.

Nenhum comentário: