13/12/18

Arte, Emoção e Encanto: Espetáculo Piratas do Caribe da CIA Olhares


A filha do Almirante Barba Branca é raptada pelo Capitão Barbada e seus dois piratas trapalhões, eles param em uma ilha amaldiçoada por bruxas para procurar o baú encantado, mas Jack Sparrow está à procura do tesouro também, aí tudo pode acontecer com eles, com as bruxas, com a pequena Mel e com o Almirante que está procurando sua bela filha. Com esse texto de Benício Júnior se desenrolou a história "Piratas do Caribe - O Baú Encantado".




Com coreografias de Eliane Maria, Sheila Tavares, Taiz Shelle e Edson Araújo, a CIA Olhares de Dança e Teatro realizou no dia 8 de dezembro, com seus alunos, pelo seu quinto ano consecutivo, um espetáculo que emocionou o público presente.  


Benício além do texto, também foi responsável pela direção geral e audio visual, os figurinos do grupo da CIA e cenário da CIA Olhares (José Benício, Benício Júnior e Marcílio José). A Maquiagem ficou por conta do grupo da CIA e Benício Júnior. Adereços de Orlanda Patrícia, som e execução da CIA Olhares.

A Iluminação foi um show à parte de Alex Duplex. 


O evento contou com a produção de Arena Criação, Gestos e Produção Artística e o apoio cultural de Colégio sagrado Coração, Infinity Sublimações, Media In Soluções em Mídia, Art&Berg Comunicação e nosso blog fez a cobertura de imagens com Petryk Lucas.


No Natal o público vai assistir no nosso canal no YouTube um especial com principais cenas.

Confira à seguir, outras imagens desse belíssimo espetáculo da CIA OLHARES de Dança e Teatro:























Nenhum comentário: