![]() |
| Oficinas de arte durante o Balaiô |
O coletivo M.A.L.I.N, que trabalha com ações conjuntas com o SLAM Caruaru, Festival e Coletivo Balaiô, Bazar Chega e pega, Sarau Poesia na linha de frente. Vem através deste comunicado propor uma reunião com os órgãos competentes do espaço cultural e estação ferroviária desativada, com a pauta OCUPAÇÃO DE ESPAÇOS PÚBLICOS.
Tendo em vista todos nossos núcleos culturais já ditos, necessita de estruturas básicas para realizar seus eventos. Entretanto, este não é o foco da reunião, E sim informações concretas sobre o futuro do pólo cultural da estação, desde já, deixamos nosso repúdio ao tratamento dos órgãos públicos relacionados a cultura da cidade, para com fazedores de cultura daquela localidade, que com o pouco de estrutura que lhe é dada, apoiam sempre as atividades do coletivo M.A.L.I.N e balaiô, Com uma frequência e gratidão superior a esta gestão cultural.
O diálogo em evento promovido pela fundação de cultura, não convenceu nenhum membro do M.A.L.I.N de que agora teremos apoio necessários para realizar a nossa e as atividades de nossas/os artistas residentes no espaço da estação ferroviária.
Caso se tenha interesse na reunião, entre em contato conosco através desta página ou pelo whatsapp 81991771004 e iremos conversar diplomaticamente as queixas e as soluções.
O coletivo M.A.L.I.N está aberto para diálogo, tudo que fazemos é tentar enaltecer e resistir as/os artistas de nossa cidade e nossa região.
"Um povo sem cultura é um povo desumanizado" M.A.L.I.N

Um comentário:
Parabéns pela bela matéria!
Postar um comentário