17/10/18

Morre o fotógrafo Agnaldo Lima


Comunicamos, com pesar, o falecimento do fotógrafo Agnaldo Lima, 51.
Informações iniciais dão conta de que ele estava treinando na noite desta quarta, 17, jiu jitsu quando foi acometido de infarto fulminante, mesmo socorrido, veio a falecer.

No meio profissional, Agnaldo deixou um herdeiro de sua arte, Rafael Lima, seu filho, que já se destaca entre os melhores do ramo. 

Agnaldo além de sobrelevar-se como um grande profissional fotojornalista, gostava de praticar atividades esportivas e de lazer e há quase dez anos  sua principal atividade era o comércio de equipamentos de qualidade no ramo de fotografia para os profissionais do setorial de fotografia e afins.

PAIXÃO PELA FOTOGRAFIA


Agnaldo já tinha a veia artística para arte. Antes de atuar como fotógrafo ele foi mecânico e pintor de automóvel e ascensorista de elevador. Apesar de ter feito concurso para PM e ter sido aprovado, optou pela arte da fotografia, e iniciou há mais de 30 anos percorrendo municípios de estados como: Alagoas, Sergipe, Bahia e interior de Pernambuco.

Profissionalmente trabalhou em vários órgãos de imprensa, como Jornal Vanguarda, Folha de Pernambuco, Jornal do Commercio, publicações etc. Deixou sua marca também em agências, Ânglo e Poder Executivo de Caruaru durante as gestões dos prefeitos Tony Gel e José Queiroz.

Velório: Parque dos Arcos a partir das 16h de hoje,18,  sala 2. 
Sepultamento: Parque dos arcos sexta feira, 19, as 160h.

Nenhum comentário: