Durante a reunião ordinária realizada na tarde dessa terça (23), os vereadores e a vereadora que compõem a Câmara de Vereadores de Caruaru leram, analisaram e votaram nos 37 projetos de decretos legislativos e requerimentos de ordem do dia solicitados pelos parlamentares. Durante discussão, todos eles foram aprovados por unanimidade.
Ainda durante o momento, alguns vereadores fizeram uso da tribuna para falar sobre seus projetos e reivindicar respostas e soluções do Poder Executivo.
O vereador Alberes Lopes (PSC) falou sobre a pequena quantidade do efetivo da guarda municipal de Caruaru e, consequentemente, da insegurança que a população sente em relação ao déficit da quantidade de funcionários. Alberes cobrou uma reposta do Poder Executivo quanto a melhoria deste problema e sugeriu que a Prefeitura Municipal efetue uma boa estrutura e melhores salários para que os guardas possam sentir o interesse em trabalhar na área.
O vereador Daniel finaliza (PT) também falou sobre a dificuldade que existe em relação ao número de funcionários da guarda municipal de caruaru. Daniel fez críticas referente à Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte - DESTRA, e pediu o aumento de mais profissionais para que possam ajudar no crescimento e segurança da cidade. O vereador aproveitou o momento para falar também sobre a importância da votação do próximo domingo (27).
Marcelo Gomes (PSB) foi a tribuna para falar sobre a quantidade de placas que são colocadas nos postes do município, com informações referentes à ações da prefeitura. Ele criticou a grande quantidade de placas e disse que isto tem causado poluição visual na cidade e cobrou uma resposta do Poder Executivo.
Assim como Daniel Finizola, o vereador Marcelo Gomes comentou também sobre a importância do voto consciente das eleições do próximo domingo, destacando os projetos de cada candidato à presidência da república.
Nenhum comentário:
Postar um comentário