27/03/19

Academia sedia mais um Fórum de Educadores


Na manhã de hoje a Academia Caruaruense de Cultura, Ciências e Letras, ACACCIL, acolheu profissionais Fórum Permanete do EJA Agreste Centro Norte, que se reúne mensalmente na casa para discutir assuntos relacionados a educação.

Na programação foi incluída uma aula passeio no local onde existiu uma senzala e posteriormente houve discussão nos assuntos em pauta. 

ALUNOS CONHECEM HISTÓRIA EM "AULA-VISITA"

No mesmo horário, simultaneamente, a Academia recebeu a visita da escola CEPA, Centro de Educação Popular Assunção, agora pela manhã. Que também visitaram o ambiente da senzala, fizeram uma roda de capoeira e conheceram a história da ACACCIL. Vieram cerca de 25 alunos e o corpo docente.


Nenhum comentário: