23/08/19

Vivência entrevista o ator Adélio Lima (Parte 1)



Dos palcos ao Cinema, Adélio relata alguns conflitos vividos na infância, mas também o que deixou saudade. Depois faz uma viagem no tempo, a partir dos 17 anos, quando iniciou no teatro e vai narrando como surgiu cada personagem, começando pelo espetáculo "Brasil de Cabo a Rabo" onde entre outros fazia Gal Costa, depois o Januário (e o fascínio que ele exercia sobre as mulheres) o Gonzaga que o levou ao cinema, a 'malícia' com os personagens, o dilema de viver entre a vida real e a fantasia. A primeira parte desta entrevista encerra sob forte emoção.
Esse foi o 5º programa, da primeira temporada, do programa VIVÊNCIA que é apresentado por Paulo Nailson e produzido por Petryk Lucas.
Nesta nova temporada contamos com o apoio da ACACCIL, Academia Caruaruense de Cultura, Ciências e Letras.
Curta, compartilhe e nos ajude SE INSCREVENDO NO CANAL.

Nenhum comentário: