18/09/19

Fábrica da Moda realiza “ Mega Liquidação ” em outubro

Está nos preparativos para fazer aquelas compras com preços mais que especial? 
O Fábrica da Moda realiza pela primeira vez, nos dias 03, 04 e 05 de outubro, a “Mega Liquidação”. Durante a megapromoção, na quinta e sexta-feira o horário de funcionamento será das 8h às 18h, e no sábado das 8h às 15h. 

Uma novidade é que nas três entradas do empreendimento, o DJ Gutto Ferreira, ficará animando os compradores com o melhor da play list musical. Quem também marcará presença será o comediante Arthur Mota animando os clientes na entrada do mall. Nos três dias, blogueiros também estarão realizando conteúdo digital para os Stories e convidando a população para conhecer as marcas, produtos e lojas que estarão com ofertas incríveis e descontos especiais.  

Teremos a presença da Miss Plus Size Caruaru, Deyse Almeida, o Youtuber Savinho, e mais cinco blogueiros: Jéssica Pontes, Ju Nunes, Alicia Cavalcanti, Duda Rodrigues e Hianka Alves que estarão apresentando a variedade de peças do empreendimento, entre eles, moda infantil, feminina, masculina, maquiagem, acessórios, cosméticos, entre outras variedades. Teremos também na praça de alimentação apresentação de pratos gourmet e variedades gastronômicas. 

Está é a primeira vez que o Fábrica da Moda realiza a “Mega Liquidação”, por isso, vale lembrar que o empreendimento dispõe de ponto de ônibus, táxi, estacionamento, caixas eletrônicos e banheiros gratuitos. 

Nenhum comentário: