12/11/19

Equipe do Blogue participa do Programa Clube do Filme neste sábado, 16, na Rádio Cultura

A equipe do blogue vai participar do programa Clube do Filme comentando sobre o filme "12 anos de Escravidão"
Você "ler" nossa equipe diariamente aqui no blogue, agora vai ter oportunidade de ver e ouvir nosso pessoal no programa Clube do Filme deste sábado, pela rádio Cultura do Nordeste.

O Clube do Filme deste dia 16 vai abordar o filme "12 anos de Escravidão", baseado na autobiografia de Solomon Northup, um drama histórico que conta a trajetória de um negro nascido livre que é levado de Nova York e vendido como escravo. Baseado em fatos reais, o filme coleciona vários prêmios, entre eles 3 Oscars: Melhor Filme, Roteiro Adaptado e Atriz Coadjuvante e Globo de Ouro como Melhor Filme.

O programa vai ao ar no início da Semana da Consciência Negra 
Edson Santos é o criador e responsável pelo Programa Clube do Filme, e Mary Queiroz o acompanha no programa. Aqui no blogue, Mary é responsável pela coluna Clube do Filme, publicada nas quintas-feira.

Edson Santos é o criador e apresentador do Clube do Filme
Edson Francisco dos Santos é natural de Olinda, PE. Radialista desde criança, profissional desde o ano 1980. O Clube do Filme está sob o seu comando há mais de 20 anos.

O programa vai ao ar todos os sábados, as 13 horas na Rádio Cultura do Nordeste. Também é transmitido pelo site:
www.radioculturadonordeste.com.br 

Ao vivo, pela LIVE do facebook: www.facebook.com/RadioCultura1130.

Nenhum comentário: