Saudade
Turbulenta dor da saudade
Que ao entardecer
Bate no meu peito e invade
Turbulenta dor da saudade
Que ao entardecer
Bate no meu peito e invade
Turbulenta dor da saudade
Por que me fizestes sofrer?
E se fostes ao amanhecer?
Por que me fizestes sofrer?
E se fostes ao amanhecer?
Turbulenta dor da saudade
Eu me pergunto todas as noites,
Por que não me deixaste?
Eu me pergunto todas as noites,
Por que não me deixaste?
Turbulenta dor da saudade
Por que me destrói ao anoitecer?
Sem deixar rastros ao amanhecer?
Por que me destrói ao anoitecer?
Sem deixar rastros ao amanhecer?
Nenhum comentário:
Postar um comentário