26/01/22

Comissão de Saúde fiscaliza UPA do Salgado

Vereadores Filipe José e Izaac da Saúde

Os vereadores Filipe José e Izaac da Saúde, membro e presidente da comissão de Saúde, realizaram mais uma ação de fiscalização na UPA do Salgado.

Essa ação de fiscalização vem acontecendo toda semana nas Unidades de Pronto Atendimento de Caruaru. Já foram visitadas UPA Boa Vista, UPA Vassoural e agora UPA do Salgado, na próxima semana os vereadores visitarão o Hospital Municipal Manoel Afonso.

Todas as demandas apresentadas durante a visita, seguirão em relatório para a secretaria de saúde do município.

Nenhum comentário: