| Em dezembro, cerca de 140 barracos com famílias que lutam por moradia dígna ocuparam àrea abandonada no município |
O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, MTST-PE, e os movimentos filiados a União Estadual por Moradia Popular vão realizar um ato de protesto nesta quarta, 19, às 9 da manhã.
Segundo os organizadores do movimento haverá um debate sobre a ocupação Fernando Aragão e também será abordado a Regularização Fundiária da ocupação da barrinha.
Desde o final do ano passado, dezenas de Famílias ocuparam um terreno abandonado pela prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário