![]() |
| Grupo pretende celebrar com bandas no próximo domingo, 27 |
Ontem, 23 de março, foi o Dia Municipal de Regente de Bandas e Fanfarras de Caruaru, um grupo de regentes se reuniram para celebrar a data e programarem atividades que possam retomar a celebração da Semana Municipal de Bandas e Fanfarras que acontecerá na semana que vem.
![]() |
| Livaneide Pessoa, Diego Carlos e Israel |
A paralização desses dois anos aconteceu por conta das medidas preventivas da Covid-19. Bandas e Fanfaras é considerado um dos movimentos culturais mais fortes do Brasil, o dia Nacional é no dia 27, domingo, e os organizadores vão realizar um grande evento no município.
Existe a Associação das Bandas e Fanfarras, quem preside é Ozéias, a vice é Livaneide Pessoa e o secretário geral é Israel.


Nenhum comentário:
Postar um comentário