24/03/22

Regentes de Bandas e Fanfarras celebram seu dia

Grupo pretende celebrar com bandas no próximo domingo, 27

Ontem, 23 de março, foi o Dia Municipal de Regente de Bandas e Fanfarras de Caruaru, um grupo de regentes se reuniram para celebrar a data e programarem atividades que possam retomar a celebração da Semana Municipal de Bandas e Fanfarras que acontecerá na semana que vem. 

Livaneide Pessoa, Diego Carlos e Israel

A paralização desses dois anos aconteceu por conta das medidas preventivas da Covid-19. Bandas e Fanfaras é considerado um dos movimentos culturais mais fortes do Brasil, o dia Nacional é no dia 27, domingo, e os organizadores vão realizar um grande evento no município.

Existe a Associação das Bandas e Fanfarras, quem preside é Ozéias, a vice é Livaneide Pessoa e o secretário geral é Israel.

Nenhum comentário: