Os professores de Riacho das Almas – PE fazem paralização de advertência por 48h nesses dias 03 e 04 de março de 2022, segundo o Presidente do SISMURIACHO – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Riacho das Almas o Professor Odair Laurentino, informa que foi deliberada pela categoria em assembleia ocorrida no dia 24 de fevereiro de 2022 para que seja cumprido o reajuste de 33,23% de acordo com a Lei 11738/08 e Portaria 67/2022 do MEC publicada no DOU respeitando a tabela de progressão do Plano de Cargos e Carreiras da Educação Municipal.
O presidente convoca todos os professores ativos e inativos para participarem de outra assembleia nesse dia 03 de março às 8 h na sede do SISMURIACHO para decidirem os próximos passos a serem tomados pelos professores, o presidente informa também que esteve hoje junto a FETAMPE para uma reunião com o presidente da AMUPE e que a caminho recebeu da administração uma convocação para uma rodada de negociações na próxima sexta dia 04/03/2022 às 9h e caso o prefeito cumpra a Lei respeitando a justa reivindicação da categoria a paralização será suspensa e que os professores voltarão as suas atividades normais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário