![]() |
| Representantes do Central têm compromisso fundamental para a temporada 2022 na próxima terça-feira (29). Foto: Tiago Pavão/FPF |
Ainda sem ter data prevista para as eleições do Central, o que resta ao torcedor da Patativa é aguardar. Mas, os atuais representantes do clube têm um compromisso fundamental para a temporada 2022, especificamente, à Série A2 do Pernambucano.
A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) comunicou aos clubes que o primeiro encontro, para debater sobre a competição, será na próxima terça-feira (29). A forma de disputa e outras questões serão decididas nesses encontros.
O desafio para o Central e para os outros clubes interessados é apresentar a certidão negativa de débito, licença para funcionamento e documentos solicitados pela Federação.
O presidente da FPF, Evandro Carvalho, comentou sobre a reunião: “A expectativa é de superarmos o número de participantes da última temporada, que foi conquistada pelo Caruaru City. Vamos promover uma Série A2 histórica e estamos ansiosos para este primeiro encontro”.
Até agora, o que já está definido é que o campeonato vai ocorrer no segundo semestre, entre os meses de julho e outubro.


Nenhum comentário:
Postar um comentário