31/03/22

Vereador Irmão Ronaldo junto com Raquel Lyra em mais uma inauguração

Hoje pela manhã o vereador Irmão Ronaldo esteve presente, junto com a prefeita Raquel Lyra, na inauguração do Complexo de Saúde Jaqueline Fernandes da Costa Silva, no centro da cidade, em companhia também de secretários, o vice-prefeito, vereadores e lideranças.


À tarde, estará na inauguração da nova maternidade, no bairro Luíz Gonzaga.

Nenhum comentário: