O vereador Irmão Ronaldo esteve presente na inauguração da UBS - Unidade da Família no Xique-Xique.
A unidade fica no bairro Andorinhas e vai atender todas as comunidades vizinhas.
Postar um comentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário