Essa paz que eu senti quando voei
Foi a mesma que eu sinto no teu colo
E o sorriso da boca que eu beijei
Pareceu com o meu pé deixando o solo
La de cima vi tanto de nós dois
Vi retratos, paisagens, vi abrigo
Nesse breve momento, só depois
Percebi que sem ti, corri perigo
Correria de novo só pra ter
Esse misto de medo e de prazer
Que se encaixa em nós dois do mermo tanto
Correria pro alto e até pra lua
Pra de novo ter paz sendo só tua
E voar nesse amor pra todo canto

.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário