![]() |
| Foto: Janaina Pepeu |
![]() |
| Rodrigo, no primeiro semestre de 2019, em entrevista ao programa Vivência, que estreava sua primeira temporada. |
A primeira vez que entrevistei Rodrigo, foi quando gravamos a Primeira Temporada do Vivência. Além de conversarmos sobre assuntos da gestão ele falou sobre a herança política da família. O Pinheirão, seu pai, além de ter sido vereador, foi também candidato a vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos (na primeira gestão de João Lyra Neto, 89 à 92) e ainda presidiu o Central Esporte Clube. Outra referência na política é seu tio, Marcos Moura, além de vereador foi diretor regional da Ciretran.
Naquela entrevista, em 2019, ele explicou sua visão enquanto executivo: "Não tenha dúvidas que uma gestão que pretende ser moderna precisa do apoio da iniciativa privada" vaticinou ele.
Saímos com boa impressão. Tendo acesso facilitado à fonte e liberdade para publicar (desde que de forma ética e responsável) o que precisa ser publicado. Uma democracia forte incentiva uma imprensa livre.
Enquanto prefeito, humanizar as relações, em tempo de encantamento e aceleramento tecnológico é uma decisão acertiva de Rodrigo Pinheiro. Demonstra empatia gera confiança e credibilidade. Que permaneça cada vez mais realizando melhorias para cidade na habitação popular, mobilidade, cultura e todos os demais segmentos.
De nossa parte, renovamos o compromisso de transmitir os fatos de forma sábia e responsável ou da melhor maneira que conseguir apurá-los. E que o público, exerça, de forma legítima, sua capacidade de decisão, ao partilhar suas ideias, seus anseios, suas vontades e, claro, a sua opinião, demostrando lucidez ao filtrar as informações e retirando delas apenas o essencial.


Nenhum comentário:
Postar um comentário