17/04/22

Gravatá recebe caravana “Simbora mudar Pernambuco”

A caravana “Simbora mudar Pernambuco” chegou à cidade de Gravatá nesta sexta, onde foi recebida por comerciantes, moradores e lideranças locais, em um período extremamente especial como é a Semana Santa pra essa região. 

Percorrendo as ruas da cidade, os pré-candidatos ouviram os anseios da população que entende e reconhece o potencial existente no município, mas que sente a falta de assistência do governo estadual em diversos setores. 

“Há oito anos são os mesmos problemas de falta de geração de empregos em cidades potenciais, falta de manutenção das barragens, estradas em situações vergonhosas, onde você tem que escolher em qual buraco prefere cair e tantas outras questões, que mostram que abandono é geral”, destacou Gilson Machado após breve conversa com os gravataenses. 

O café da manhã com lideranças locais aconteceu no Marcado Cultural de Gravatá, que também faz parte dos ambientes visitados por turistas nesses dias de Semana Santa, e onde Gilson e Anderson puderam recordar o sabor da famosa gastronomia local. 

Encerrando a manhã de atividades, os pré-candidatos concederam entrevista na rádio Gravatá FM, com o comunicador João Bosco, onde partilharam um pouco dos anseios ouvidos nas ruas e os descasos que estão com os dias contados.

Nenhum comentário: