Já está disponível a nova série especial no canal do blog abordando a transição de Raquel Lyra para Rodrigo Pinheiro.
Nós ouvimos pessoas de vários segmentos da sociedade que expressaram suas expectativas em relação à Rodrigo Pinheiro, que assumiu a prefeitura com a renúncia de Raquel Lyra, que deixou o cargo para disputar o Palácio do Campo das Princesas.
Junto com representação popular, política e artística, ouvimos vereadores veteranos e novatos, da situação e da oposição, no primeiro episódio desta série.
Leonardo Chaves destaca o fato de Pinheiro ter sido um vice presente em todas as ações de Raquel e acredita que fará um "excelente trabalho",
Já Irmão Ronaldo, disse que haverá continuidade da gestão de Raquel, Perpétua Dantas deseja que haja a retomada do diálogo com todas as camadas da população. Nelson Diniz entende que "toda a bancada que esteve com Raquel permanecerá com Rodrigo, dispostos a trabalhar pelo bem maior que é Caruaru".
Lula Torres entende que Rodrigo traz em sí a herança do pai: "uma pessoa excelente e de coração bom" e acredita que será bem sucedido. Filipe José ressalta a prontidão dos edis em relação a atender ao prefeito. Fagner Fernandes deseja que Rodrigo faça uma gestão com sua identidade e que abra o diálogo com as demais camadas da sociedade. A simplicidade e aproximação que ele tem com o povo foram destacados por Jorge Quintino mantendo a expectativa que a aproximação entre o Legislativo e o Executivo será maior. "Estou pronto para ajudar o novo prefeito de nossa cidade" disse Edmilson do Salgado.
O ex-senador Douglas Cintra coloca que Rodrigo "tem grande responsabilidade, mas, sobretudo tem grande capacidade de continuar fazendo o grande trabalho de Raquel."
O comerciante José Ordônio entende que haverá continuidade, porém entende que há desafios pela frente que ele vai ter que dar suas soluções. Dada do Sol Poente expressou sua confiança em sua capacidade e convicção de que ele concluirá o que ainda falta entregar de obras. A dona de casa Reniã Santos disse que não poderia avaliar o que não conhece, mas espera que ele faça um pouco mais de diferença nas ações.
No setor cultural, ouvimos o músico e produtor Anderson do Pife, ele disse: "Após tanto investimento e solidificação em políticas públicas no município, o que há de vir está sob o olhar de um político que é também empresário e empreendedor, por isso tem consciência cidadã, ecológica e desenvolve um trabalho voltado para um programa sustentável.
ASSISTA AGORA:
No segundo episódio vai trazer o jornalista Tavares Neto abordando questões históricas e também opinando sobre como será a era RP. O presidente da Câmara, Bruno Lambreta avalia a transição e principalmente a nova gestão e a relação com o Poder Legislativo. A ex-prefeita Raquel Lyra também participa comentando e em seguida o próprio Rodrigo Pinheiro. Finalizamos com a análise do advogado e comentarista político João Américo.
Esse conteúdo está também disponível em outras redes do blog: Instagram, Facebook, Twitter e grupos de Whatsapp.
.png)

Nenhum comentário:
Postar um comentário