![]() |
| Além da foto, as primeiras ações de Rodrigo Pinheiro já são históricas. Foto: Vladimir Barreto / CMC |
A reunião aconteceu hoje pela manhã na sala de monitoramento do Palácio Municipal Jaime Nejaim e reuniu os 22 vereadores da Câmara, apenas Val faltou, mas justificou a ausência. O encontro histórico manteve o clima amistoso. Havia uma expectativa grande por parte dos edis com esse momento, tendo em vista que possibilitou um diálogo direto do chefe do executivo com todos os vereadores, tanto oposição como situação.
É a primeira vez que existe esta integração maior. A reunião teve seu valor destacado pelos edis tanto pelas pautas abordadas, reivindicações e reforço na necessidade de se manter essa abertura daqui para frente. Ocorrendo de forma espontânea, surpreendeu por esse novo momento de diálogo e simplicidade como Rodrigo Pinheiro e sua equipe a conduziram, até o eficiente cerimonial.
Rodrigo colocou que haverá uma sala no novo Centro Administrativo exclusivamente para atendimento dos vereadores, e procurará fazer isso em demais locais, como no bloco C, na prefeitura, etc.
Com forte presença nas áreas rurais do município, o decano da Casa Jornalista José Carlos Florêncio, expressou que os serviços executados deveriam começar e terminar em cada distrito, para poder seguir em frente. Leonardo Chaves disse isso se referindo ao serviço de aração.
Jorge Quintino colocou que "o Prefeito tem uma imensa inteligência interpessoal e é isso que irá ajudar nas construções, destruindo muros e construindo pontes."

.jpg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário