Vereador Irmão Ronaldo participou na manhã de hoje da requalificação da Praça do Skate, juntamente com o prefeito Rodrigo Pinheiro, secretários, vereadores e demais lideranças.
Vereador Irmão Ronaldo sabe da importância da prática do esporte para população, principalmente para jovens e adolescentes que poderão vir a ser futuros profissionais, ocupando seu tempo de forma saudável.
.jpeg)
.jpeg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário