Neste sábado (11), mais de 23 mil pessoas aproveitaram a festa no Alto no Moura. Mesmo debaixo de chuva, o público não arredou o pé e não parou de dançar, no segundo dia de atrações, no Polo Mestre Vitalino.
A diversidade de estilos musicais no palco agradou a todos os gostos. Começando com o cantor Pedrinho do Acordeon que esquentou a tarde, com o tradicional pé de serra. O show do cantor contou com grandes sucessos do forró, como músicas do "Rei do Baião", Luiz Gonzaga.
Élida Mendonça, a segunda a comandar o palco, disse que estava com saudades de cantar no Alto do Moura. “Esta é a sexta vez que me apresento neste palco e depois de dois anos parada, voltar a cantar aqui me deixa com o coração acelerado” disse a cantora. Élida, embalou os casais apaixonados com muito forró romântico das antigas, como a música "Me Usa", da banda Magníficos.




Nenhum comentário:
Postar um comentário