12/06/22

GRAVATÁ - 'Arraiá da Felicidade' começa nesta sexta, 17

Grandes nomes estarão presentes no São João de Gravatá

A Prefeitura de Gravatá, faz esse ano o São João "Arraiá da Felicidade" com atrações como: João Gomes, Mari Fernandez e Tarcísio do Acordeon.

A abertura vai acontecer nessa sexta, 17 de junho, a partir das 18h, no São João no Sítio (Polo da Sanfona) e continua com atrações no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, a partir das 19h. Todo o evento vai ser realizado durante o mês de junho.


Confira a programação completa:

Abertura será com João Gomes, Pikap Turbinada, Fabiana Pimentinha e Santana O Cantador 

17 de junho (sexta)

Fabiana Pimentinha
Santana O Cantador
Pikap Turbinada
João Gomes

18 de junho (sábado)

Maciel Melo
Toca do Vale
Fulô dê Mandacaru
Tarcisio do Acordeon

23 de junho (quinta)

Danilo Henrique
Mano Walter
Milena Dantas
Mari Fernandez

24 de junho (sexta)

Josildo Sá
Galeguinho de Gravatá
Cristina Amaral
Zé Ramalho

25 de junho (sábado)

Spok/Forrobodo
Petrucio Amorim
João Lucas & Pedrinho
Léo Magalhães
Alceu Valença

Nenhum comentário: