Com a proximidade do pleito eleitoral e diante de alterações da legislação, com modernização de alguns processos, a Escola do Legislativo (Escolegis), em parceria com a Superintendência Administrativa, promove a palestra "Atualizações da legislação eleitoral e condutas vedadas aos agentes públicos durante o processo eleitoral de 2022".
O evento tem o propósito de esclarecer dúvidas e orientar práticas dos parlamentares, assessores e servidores, contando com os conhecimentos do experiente servidor do Tribunal Regional Eleitoral Eratóstenes Gomes. A palestra será realizada no dia 29 de julho, às 9h, no Salão Nobre.

Nenhum comentário:
Postar um comentário