07/09/22

No 'Dia da Independência', Tonynho Rodrigues vai às ruas celebrar com o povo

(Fotos: Zé Paulo e Ricardo Menezes)

Nesta quarta-feira (07), o candidato a deputado federal, Tonynho Rodrigues (MDB), foi às ruas de Caruaru comemorar com o povo, o Bicentenário da Independência do Brasil. 

Tonynho acompanhou o desfile cívico ao lado do pai, o deputado estadual Tony Gel, e conversou com amigos, apoiadores e a população presente nas celebrações.

"Hoje é dia de relembrarmos o marco histórico da conquista de liberdade do Brasil, e de nos orgulharmos em fazer parte de um país democrático. Também é um dia de refletirmos sobre como queremos continuar avançando e buscando um país melhor para todos", destacou.

Nenhum comentário: