O vereador Irmão Ronaldo esteve prestigiando o desfile Cívico ao lado do prefeito Rodrigo Pinheiro, vereadores, secretários e lideranças políticas e comunitárias.Aproveitou também para cumprimentar as pessoas que estavam assistindo o desfile de sete de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário