Feudalismo, Absolutismo, monarquias, ditaduras… Sim, existem várias maneiras de nos organizarmos enquanto sociedade. Qual a melhor? Entendemos que o regime que mais funciona é a democracia. Depois dos estarrecedores fatos que aconteceram no último domingo em Brasília, vamos novamente publicar "recortes" de falas antigas e novas, de várias personalidades de Caruaru, sobre esse tema. Começamos hoje com Ana Maria Barros, Cientista Política e Profa. da UFPE - Centro Acadêmico do Agreste e CAC - Mestrado em Direitos Humanos. Militante de Direitos Humanos e dos animais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário