31/10/19

Governadores do NE emitem nota sobre pronunciamento de Eduardo Bolsonaro


No perfil do governador paulo Câmara, foi divulgado uma nota: 

“Os governadores do Nordeste repudiam ameaças autoritárias, a exemplo da absurda sugestão de edição de um novo AI-5. Defender a democracia é fundamental para que haja paz e prosperidade no Brasil. Ditadura nunca mais.“
Rui Costa, Bahia
Renan Filho, Alagoas
Camilo Santana, Ceará
Flávio Dino, Maranhão
João Azevedo, Paraíba
Wellington Dias, Piauí
Fátima Bezerra, Rio Grande do Norte
Belivaldo Chagas, Sergipe
Paulo Câmara, Pernambuco

Nenhum comentário: