Usando a tribuna na reunião ordinária desta quinta-feira, 31 de outubro, pelo menos dois vereadores se expressaram criticando a fala do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro.
Bruno Lambreta:
"Isso é de um absurdo, de uma estupidez... Com preocupação com um movimento democrático que tem acontecido na América Latina, e nós, nos dois últimos anos, podemos ver os dois lados da moeda.
O próprio governo de Bolsonaro foi eleito democraticamente pelo voto da maioria. Me parece que a preocupação é se tornar uma ditaura, ou monarquia.
Infelizmente a gente está num caminho muito perigoso. Até noticias boas que o governo trouxe não podem ser comemoradas por causa dessas coisas que geram instabilidade política, econômica, social e diplomática (ditas) pelo trio de meninos."
Daniel Finizola:
"Nosso presidente demostra cada vez mais que não tem inteligencia emocional, nem para ser síndico do lugar onde ele mora, ainda mais com as suposições que a gente tem diante do que tem sido divulgado.
Esse é o comportamento de político que não sabe ser minimamente estadista, ser político, que não sabe se comportar como uma pessoa que assumiu um cargo para poder fazer de fato o Brasil avançar nos desafios que precisa superar. É uma vergonha gigante a gente ter esse cidadão como Presidente da República."


Nenhum comentário:
Postar um comentário