17/01/22

Vereadores Izaac da Saúde e Filipe José realizam fiscalização na UPA do Vassoural.

Os membros da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Caruaru, vereadores Filipe José e Izaac da Saúde, realizaram hoje, 17, uma ação de fiscalização na UPA do Vassoural.

Essa ação de fiscalização irá acontecer em todas unidades de saúde do município.

"Estamos em um momento muito crítico da pandemia, onde existe um aumento muito significativo no número de casos do Coronavirus, e não podemos baixar a guarda. Essa ação tem como objetivo levantar demandas e problemas das unidades de saúde, e encaminhar ao poder executivo" relatou Felipe José.

"Nós vereadores da comissão de Saúde, toda segunda-feira estamos visitando um equipamento público de saúde. Na semana passada foi a UPA respiratória da Boa Vista 1 e 2, e hoje na UPA do Vassoural. O objetivo é até o final de janeiro visitar a UPA do Salgado e UPA da Rendeiras." Relatou o vereador Izaac da Saúde.

No final da ação de fiscalização os vereadores apresentarão um relatório com todas as informações e dados colhidos em cada visita e apresentarão aos demais vereadores e ao poder executivo de Caruaru.

Nenhum comentário: