![]() |
| Foto: Vladimir Barreto |
Com a renúncia de Raquel Lyra, para disputar a vaga de Governadora de Pernambuco, tomou posse Rodrigo Pinheiro, seu vice. A cerimônia de posse aconteceu ontem, 31, na Câmara Municipal de Caruaru.
Em sua rede social, Rodrigo declarou:
A toda população caruaruense, afirmo: seguiremos firmes e fortes no compromisso com o avanço da nossa querida cidade. Dar continuidade ao grande trabalho de Raquel Lyra será um enorme combustível na superação de todos os desafios que vêm pela frente. Através de muito diálogo, planejamento e iniciativa, o povo de Caruaru pode ter certeza que a confiança dada a nós continuará sendo refletida em resultados na saúde, educação, segurança e todos os pilares fundamentais ao pleno funcionamento da nossa cidade. Vamos juntos!
Rodrigo Anselmo Pinheiro dos Santos nasceu em 12 de Agosto de 1981. Natural de Caruaru, foi eleito vice-prefeito nas eleições de 2016 na chapa encabeçada por Raquel Lyra.
É solteiro e filho do falecido ex-vereador e ex-secretário de Caruaru, José Pinheiro dos Santos Filho (Pinheirão). Filiado ao PSDB, é formado em administração, empresário do ramo da construção civil e corretor de imóveis.
Começou trabalhando nas empresas da família e depois prosseguiu trabalhando independente. Em 2006 criou a empresa de empreendimentos e construções. Foi convidado para coordenar a Câmara Setorial dos corretores de imóveis da ACICI (Associação Comercial e Empresarial de Caruaru), entidade que é associado há mais de 10 anos.
SECRETÁRIOS
O Diário oficial de ontem já constam as primeiras mudanças na prefeitura:
Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos saiu Eduardo Braga e assumiu Yury Francisco.
No Planejamento, Orçamento e Gestão, Ana Carolina Cabral assumiu, saiu Swami Lima, agora assessor especial do gabinete do prefeito.
Secretaria de Desenvolvimento Rural saiu Bruno França assumiu Thallyta Figueroa, que é presidente da Ceaca.
Secretária de Educação saiu João Paulo Derocy, assumiu Ana Paula Maraíza. Na pasta de administração assume Gilson Monteiro.
Na AMTTC sai Diogo Bezerra, assumiu o Matheus Freitas, que era o executivo da Pasta.
Secretário Executivo de Comunicação saiu Hélio Júnior.




Nenhum comentário:
Postar um comentário